Translator

Noticias: VIVA estreia hoje

viva_site.logo

OBS: O site do canal VIVA já está no ar: http://canalviva.globo.com/

CANAL VIVA ENTRA NO AR COM REPRISES QUE FIZERAM SUCESSO NA GLOBO

Entra no ar hoje, às 20h30, por meio das operadoras de TV a cabo Sky, NET e Via Embratel, o novo canal Globosat, “Viva”.

A proposta do canal é nostálgica: reviver sucessos que marcaram a grade de programação da TV Globo em horários alternativos, atrações consagradas dos canais Globosat e programas que tiveram grande repercussão nas TVs de todo o mundo.

O conteúdo dos programas será totalmente em português – seja narrado ou dublado –, com exceção do “The Oprah Winfrey Show”, que será legendado.

A programação começa com a exibição do primeiro capítulo da série “Mulher”, dirigida por Daniel Filho, com Patrícia Pilar e Eva Wilma no elenco. A série foi apresentada originalmente na TV Globo, em 1998.

A programação conta ainda com opções de variedades como o “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e o “Vídeo Show”, que irão ao ar pelo Viva no mesmo dia em que são exibidos na Globo. “Estrelas” e “Caldeirão do Huck” serão reprisados no canal a cabo uma semana depois da Rede Globo.

Minisséries e telenovelas também estarão presentes. Serão exibidos o humorístico “Sai de Baixo”, a minissérie “A Casa das Sete Mulheres”, além das novelas “Quatro por Quatro” e “Por Amor”, e do especial “Comédia da Vida Privada”, entre outros.

A grande conta ainda com grandes sucessos para o público jovem como “Sítio do Picapau Amarelo”, “Malhação” e o seriado “Sandy & Júnior”.

O “Viva” terá também uma programação informativa, que traz dicas sobre beleza, saúde e culinária, com programas como “Diário de Olivier”, “Alternativa Saúde” e “Mesa para Dois”. A “Sessão Viva de Cinema” vai trazer filmes para direcionados a toda a família, sempre dublados.

fonte: A Notícia - Jornal de Joinville

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO