Translator

Noticias: Globo cancela novela das 19h, “Descobridor dos 7 mares”

Novela de Márcia Prattes que substituiria “Ti-ti-ti” na Globo, “Descobridor dos 7 mares” foi cancelada esta semana. A sinopse já tinha sido aprovada e Wolf Maya estava à frente do projeto. O motivo alegado oficialmente foi orçamento, já que a história se passaria dentro de um navio cenográfico.

Novela cancelada 2 Márcia, que já estava escrevendo capítulos, foi surpreendida com a notícia. Além do custo, outro argumento usado foi o fato de Wolf estar ocupado com o seriado “Em nome da lei”.

Novela cancelada 3 Nos bastidores, comenta-se que, na verdade, a direção da Globo, depois de ter apostado em “Tempos modernos” sem sucesso, está muito cautelosa em relação às novelas das 19h.

Novela cancelada 4 “Sete mares” tinha supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. Ele teria sido consultado sobre a possibilidade de assumir o projeto no caso de problemas com a audiência. E não teria topado.

...finalmente Uma novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa — mesma dupla de “A Lua me disse” — é agora a mais forte candidata a suceder a “Ti-ti-ti”. Eles já estão desenvolvendo a sinopse.

fonte: KOGUT

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO