Traduzir

Header Ads

Noticias: Laura Cardoso volta à TV neste ano em novela das seis



Depois do sucesso como indiana Laksmi na novela Caminhos das Índias, a veterana Laura Cardoso garante que voltará às telinhas ainda neste ano. Ela está escalada para participar da nova em trama que deve ser ambientada na região do Araguaia.

- Eu vou participar da próxima novela das seis do Walter Negrão. Ainda não sei os detalhes da personagem. Mas logo vamos nos reunir e eu vou saber. A novela só vai ao ar depois desta de outra que vai substituir Cama de Gato nas próximas semanas.

Em conversa com R7, Laura ainda contou que tem fôlego de continuar também a fazer espetáculos de teatro. No fim deste ano, ela estreará uma peça ao lado do ator Herson Capri.

- O espetáculo terá apenas dois personagens. Eu serei a mãe de Herson na peça. Isso que eu posso adiantar.

Enquanto não volta a rotina normal de trabalho, a atriz disse que está aproveitando o tempo livre para curtir a família.

- Eu me divido entre o Rio e São Paulo. Mas a minha casa é em São Paulo [a atriz mora no bairro Perdizes]. Tenho ficado mais por aqui agora.

No fim da semana passada, Laura foi conferir a pré-estreia da peça Gorda de sua colega Fabiana Karla. Na ocasião, ela afirmou ao R7 que Fabiana é uma “grande comediante e bela atriz”. As duas já atuaram juntas no espetáculo Hoje Eu Me Chamo Dinorá.

fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários