Translator

Noticias: Marcelo Novaes em Cama de Gato



Trapalhão, ciumento e completamente apaixonado. Bené, personagem de Marcello Novaes em Cama de Gato, próxima novela das seis, viverá entre tapas e beijos com Taís (Heloísa Périssé). Segundo o Extra, apesar de separado, o casal não disfarça as faíscas quando se encontra, o que renderá momentos cômicos. A descrição por acaso lembra algum outro personagem de Marcello, que morria de amores por uma tal de Babalu (Letícia Spiller)?

– O Bené tem um tempero do Raí. Os dois têm essa paixão. A relação com Taís é muito quente, como era com Babalu. É um tesão muito grande — compara Marcello, sobre o celebrado casal de Quatro por Quatro (1994) que resultou até no casamento dos dois atores.

Já nos primeiros capítulos de Cama de Gato, durante uma crise de ciúme, Bené vai explodir sua carrocinha de pipoca, algo que o excelente mecânico Raí nunca deixaria acontecer.

— Bené faz as coisas sem querer, é um cara sem noção, mas para o bem — garante o ator.

Mas, diferentemente de Raí, que tentava em vão disfarçar sua paixão, Bené vai babar descaradamente por Taís e estragar o romance da moça com o falso argentino Sólon (Daniel Boaventura).

— Ele só tem olhos para Taís, já o Raí não assumia e dizia nas brigas: “É isso mesmo, não quero mais nada contigo” — lembra o ator, feliz da vida por voltar à comédia, em grande estilo.

As informações são do Extra.

fonte: ZeroHora

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO