Traduzir

Header Ads

Noticias: Globo vai fazer Remake de 'Ti Ti Ti', diz Tato Gabus



Momentos antes de participar do Chat Show do Terra, o ator Tato Gabus Mendes, contou que a TV Globo já está se preparando para refilmar um dos antigos sucessos escritos por seu pai, Cassiano Gabus Mendes, a novela Ti Ti Ti.

Escrita por Cassiano em 1985, a novela foi exibida pela Rede Globo na faixa das 19 horas e contava as loucuras da rivalidade entre os estilistas Jacques Leclair e Victor Valentín. Ti Ti Ti fez tanto sucesso que uma marca de batons da ficção, que tinha o suposto poder de deixar as mulheres irresistíveis, virou realidade e foi lançando comercialmente no mercado brasileiro.

Tato contou também, que caberá a Maria Adelaide Amaral a tarefa de adaptar o texto de Ti Ti Ti para a atualidade. Em 1997 a autora adaptou Anjo Mau, também de Cassiano. Ainda sem diretor definido, a novela estaria programada para entrar na grade da TV Globo somente em 2010.

Assédio
Apesar de acreditar que a concorrência surgiu com as novelas produzidas pela TV Record e SBT, Tato contou que não tem planos para deixar a Globo: "Os convites são bons para nos lembrar que trabalhamos com qualidade, mas temos, eu e meu irmão, uma relação muito boa com a Globo." Tato negou também que as novelas escritas pelo pai pudessem ser negociadas com outras emissoras.

A obra de Cassiano Gabus Mendes pode ser considerada uma das mais bem sucedidos da história das novelas na Globo. No seu catálogo de sucessos estão: Marron Glacê (1979/80), Plumas e Paetês (1980/81), Elas por Elas (1982), Champagne (1983/84), Brega e Chique (1987), Que Rei Sou Eu? (1989), Meu Bem, Meu Mal (1990/91), além de Ti Ti Ti e O Anjo Mau.

Influênciado pela obra do pai, Tato contou que pensa em se experimentar como autor. "Tenho já escrito alguma coisa, mas não preciso me fixar no formato das telenovelas, tenho ideias para o teatro e penso aproveitar minha folga para desenvolver alguns projetos nesse sentido.", afirmou.

Com contrato de longa duração com a TV Globo, Tato está reservado para atuar em alguma produção em 2010, possivelmente a própria Ti Ti Ti.

fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários