Translator

Noticias: Próxima das seis na Globo pode ter Carmo Dalla Vecchia



Ricardo Waddington, diretor de "Pelo Avesso", título provisório da próxima novela da Globo na faixa das seis, planeja gravar os primeiros capítulos fora do Brasil. O destino não é revelado, mas já existe todo um planejamento em cima.

A ordem inclusive é evitar um "choque turístico" com a equipe de "Viver a Vida", de Manoel Carlos, que já está de malas prontas para o Oriente Médio e França.

Substituta de "Paraíso", "Pelo Avesso" terá Paola Oliveira no papel de bandida da história. A presença de Waddington na direção e a de João Emanuel Carneiro na supervisão, sem abrir mão, claro, do trabalho da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, são indicativos de que a vilã de Paola Oliveira pode se tornar o grande nome da novela.

Sair da mesmice de outras antagonistas é um dos objetivos a ser alcançado.

E ninguém aqui é maluco de tentar estabelecer comparações com a Flora de Patrícia Pillar. Nada a ver.

De outra parte, o nome de Carmo Dalla Vecchia, para viver um dos principais papéis da novela foi cogitado na Globo nos últimos dias. Mas, por enquanto, não existe confirmação. A torcida, no entanto, é enorme. Segundo constatou a emissora nos tempos de "A Favorita", o ator tem uma boa entrada junto ao público feminino e poderá, caso a sua presença se confirme, colaborar bastante para o sucesso desta nova produção das 18 horas.

fonte: Canal1

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO