Translator

Noticias: Globo integra os seus autores

Alguns dos mais conhecidos autores de novelas, que não desenvolvem trabalhos agora, estão sendo convocados pelo Entretenimento da Globo, para colaborar, de forma bem efetiva, com os próximos projetos das 6 e 7 da noite. Internamente, fala-se em troca de informações. Nomes de peso como Silvio de Abreu, Aguinaldo Silva e Carlos Lombardi, em outras oportunidades, já realizaram este tipo de trabalho.

Agora, temos o João Emanuel Carneiro, com uma folha de serviços bem respeitável, escalado para supervisionar "Pelo Avesso", de Thelma Guedes e Duca Rachid, novela que vai substituir "Paraíso" e deve contar com as participações de Paola Oliveira, Fernanda Vasconcellos e Carmo Dalla Vecchia em seu elenco.

Importante destacar que no caso específico dessas duas autoras, ninguém pode cometer o engano de considerá-las iniciantes. Ao contrário. Experiência, tanto no caso de uma como da outra, não falta; a diferença é que agora terão a oportunidade de desenvolver um trabalho próprio, original.

Ainda assim, a simples presença do Emanuel Carneiro pode significar um apoio importante nesta hora.

O mesmo deve acontecer com a sucessora de "Caras e Bocas" na faixa das 19 horas, que ainda está em fase de escolha. Ninguém sabe qual será. A Globo promete esse anúncio para semana que vem. O momento é de juntar forças.

fonte: Canal1

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO