Translator

Noticias: Bárbara Paz chega ao horário nobre da Globo



Na época de “Casa dos artistas”, do SBT, ninguém imaginaria que a vencedora teria espaço, algum dia, no horário nobre da Globo. Demorou, foram quase nove anos, mas aconteceu. Bárbara Paz já tem papel garantido em “Viver a vida”, próxima novela das oito. E, antes disso, vive uma ladra numa participação especial na série “Força-tarefa”.

- Não é porque ganhei um reality show que não teria chance como atriz. O que conta é o talento. Mas aprendi que não adianta ter notoriedade sem credibilidade - afirma.

Bárbara teve muito paciência. Da vitória na “Casa dos artistas” até sua grande chance na Globo, ela fez dez peças, protagonizou duas novelas no SBT e posou nua na revista “Playboy”:

- Essa chance não era para ter chegado antes, a vida se encaminha. Trabalhei muito, aprendi a fazer TV e hoje estou preparada para esse desafio.

Para “Força-tarefa”, a atriz precisou aprender a mexer em armas e mudou o visual, inspirado na androide de Daryl Hannah no filme “Blade Runner”, sucesso de 1982. Já para interpretar Renata em “Viver a vida”, ela vai precisar emagrecer. Na trama, Bárbara será uma jovem que bebe para não engordar e acaba desenvolvendo anorexia alcoólica:

- Manoel Carlos (o autor) me fez o convite. Tínhamos um “namoro” há algum tempo.

fonte: Extra

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO