Translator

Record monta superprodução


A Record não está para brincadeira, na luta pela liderança na audiência. E, vislumbrando essa proposta, não pára de investir pesado para conquistar seu espaço. Na quinta-feira, dia 9, a imprensa paulista e carioca conheceu a cidade cenográfica montada numa fazenda em Bragança Paulista, interior de São Paulo. A trama, gravada nessa locação, vai inaugurar um novo horário de dramaturgia da emissora. Trata-se de Cidadão Brasileiro, que vai ao ar no mesmo horário de Belíssima, da Globo, ou seja, às 21h. Foram investidos R$ 1,5 milhões na construção da cidade cenográfica, um espaço de 10 mil metros quadrados, na Fazenda Bela Manhã, de propriedade de Demerval Gonçalves, um dos superintendentes da Record. Com 40 alqueires, o equivalente a 1 milhão de metros quadrados, a fazenda servirá de pano de fundo para a história do protagonista Antônio Maciel, vivido por Gabriel Braga Nunes.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Temos uma bela história e um elenco muito bom. A tentativa de encontrar o espírito do que seria o cidadão brasileiro, é o mote da história. Meu personagem caminha numa linha tênue entre a bobeira e a esperteza, é um grande empreendedor e não perde a esperança”, adianta Gabriel.

Em cada capítulo – cada um orçado em R$ 150 mil –, o público conhecerá um homem decidido em sua difícil trajetória de ascensão social, com suas conquistas e fracassos profissionais e seus conflitos amorosos, envolvendo duas mulheres de temperamentos e níveis sociais opostos. A trama se dividirá em quatro fases: ascensão (1955 a 1960), sucesso (1965 a 1980), poder, lutas e traições (1990 a 2000), queda e volta às origens (epílogo, 2006). Escrita por Lauro César Muniz, Cidadão Brasileiro marca a volta de Lucélia Santos à dramaturgia e a mudança de globais para a Record. “Meu último trabalho havia sido em Malhação. Passei anos me dedicando ao cinema, a outras frentes de trabalho. Estou amando estar de volta a esse ambiente, o convívio com os amigos, o clima de bastidores, tudo. Interpretar é o que mais gosto de fazer, me transformo com um texto nas mãos”, conta Lucélia a OFuxico.

Dirigida por Flavio Colatrelo, a novela estréia em março, com 12 capítulos gravados. O elenco conta ainda com Carla Regina, Petrônio Gontijo, Cleyde Yáconis, Cecil Thiré, Bruno Ferrari, Leonardo Brício, Paloma Duarte, Karina Bacchi, Luiza Curvo, Taumaturgo Ferreira, André Valli, Tuca Andrada, Luiza Tomé, Mônica Carvalho, Maytê Piragibe, Gracindo Junior, entre outros. fonte: ofuxico

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO