Translator

Manoel Carlos prepara uma novela polêmica e dramática


Novela de Manoel Carlos sem polêmica e carga dramática não é novela de Manoel Carlos. Sendo assim, a próxima história do autor terá os dois ingredientes de sobra. “Páginas da vida” abordará, entre outros temas, a síndrome de Down e o romance entre um portador do vírus HIV e uma freira. Com direção de Jayme Monjardim, as gravações começarão em abril, em Amsterdã, Holanda. A estréia da próxima novela das 21h está prevista para o dia 10 de julho, no lugar de “Belíssima”. A trama central de “Páginas da vida” girará em torno de um casal de gêmeos. A mãe morrerá ao dar à luz. O menino nascerá normal, mas a menina será portadora da síndrome de Down. A família da mãe ficará com o garoto e rejeitará a criança doente, que ficará sob os cuidados da heroína Helena, médica que fez o parto e será vivida por Regina Duarte. A atriz já interpretou personagens com este nome em “História de amor” e “Por amor”, do mesmo autor.

Após uma passagem de tempo de cinco anos, o pai das crianças aparecerá e começará então a travar uma luta na Justiça para saber quem ficará com a guarda da menina. Em torno desse drama haverá 60 personagens, com histórias sobre relacionamento familiar. Ana Paula Arósio será Olívia, uma médica que dá expediente no mesmo hospital em que Helena trabalha. Seu par romântico será vivido por Edson Celulari. Os atores que farão os pais das crianças ainda estão sendo escolhidos através de testes. Letícia Sabatella interpretará a freira que terá um envolvimento com um portador do vírus HIV. Ela trabalhará no mesmo hospital, onde o rapaz será internado e aparecerá em estado terminal. Ele terá contraído a doença numa relação heterossexual. Com esta trama, Manoel Carlos pretende alertar os jovens sobre os riscos do sexo sem preservativo e mostrar que a doença hoje afeta principalmente heteros.

Também estão confirmados no elenco Tarcísio Meira, Lilia Cabral, Vivianne Pasmanter, Danielle Winits, José Mayer, Renata Sorrah, Leandra Leal, Christine Fernandes, Thiago Lacerda, Natália do Vale, Priscila Fantin, Elisa Lucinda, Walderez de Barros, Louise Cardoso e Helena Ranaldi. A ex-“BBB” Grazielli Massafera, que está cursando a Oficina de Atores da Globo, terá um papel se for aprovada em teste. fonte: oglobo

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO