Translator

Noticias: Vale Tudo estreia no Viva


Quem assiste ao canal Viva poderá matar as saudades de um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira. No dia 04/10, estreia "Vale Tudo", que foi marcada pela polêmica "quem matou Odette Roitman?" - personagem de Beatriz Segall -, fato que foi revelado apenas no último capítulo da novela.

A trama conta história de Raquel Accioli (Regina Duarte), uma mulher batalhadora e honesta que, no começo da trama, mora com o pai Salvador (Sebastião Vasconcelos) e a filha Maria de Fátima (Glória Pires) em Foz do Iguaçu, no Paraná, onde atua como guia de turismo.
Raquel sempre lutou para criar sua filha Maria de Fátima, da melhor forma possível, desde a separação do marido Rubinho (Daniel Filho). No entanto, a jovem é o oposto da mãe: tem horror à pobreza e faz qualquer coisa para subir na vida. Após a morte de Salvador, uma atitude de Maria de Fátima faz com que mãe e filha se mudem para o Rio de Janeiro.
O elenco conta ainda com nomes como Antonio Fagundes, Reginaldo Faria, Renata Sorrah, Cássia Kiss, Cássio Gabus Mendes, Lídia Brondi, Pedro Paulo Rangel, entre outros. Exibida pela primeira vez entre maio de 1988 e janeiro de 89, a novela foi vendida para 30 países, entre eles Alemanha, Itália, Espanha e Venezuela.
fonte: Canal Viva

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO