Traduzir

Header Ads

Notícias: A Cura: Selton Mello: “Tenho muita saudade da TV, gostaria de trabalhar numa novela”

Em entrevista ao jornal “O Globo”, ator fala sobre sua volta no seriado “A Cura”



Selton Mello concedeu uma entrevista ao jornal “O Globo” desta quarta-feira (22) em que falou sobre sua volta à televisão no seriado “A Cura”, de João Emanuel Carneiro, com estreia prevista para o dia 10 de agosto. No programa, ele interpretará um médico.

O ator está afastado da TV desde 2007, quando fez “O Sistema”. “Adorei o texto, fiquei instigado. O ato de ser um drama, e não comédia, também me fascinou. Há muito tempo estava querendo fazer algo trágico. Tenho muita saudade da TV, gostaria também de trabalhar numa novela. Acho um veículo mais democrático que o cinema. É incrível a movimentação de público que um seriado é capaz de promover. O cinema é mais restrito, você fica naquela batalha quixotesca”, afirmou Selton, referindo-se ao fato de ter se dedicado mais ao cinema que à televisão nos últimos anos. Sua última novela foi “Força de um Desejo”, em 1999.

Ele também fez vários elogios ao autor da trama, João Emanuel Carneiro. “Eu o considero um dos caras mais brilhantes da televisão. Achei ‘A Favorita’ uma novelaça, não perdia um capítulo sequer. Para mim, o marco na teledramaturgia nos anos 80 foi ‘Vale Tudo’, nos 90, ‘Renascer’, e, agora, ‘A favorita’. Um texto do João cair no meu colo foi uma sorte muito grande.”

fonte: QUEM

Postar um comentário

0 Comentários