Translator

Noticias: Ti-Ti-Ti: Claudia Raia e outros atores são escalados para nova trama global


Maria Adelaide Amaral mal terminou de escrever a minissérie "Dalva e Herivelto", que estreia dia 5 de janeiro, e já está mergulhada em uma nova versão da novela "Tititi", exibida em 1985 e que deverá ir ao ar no segundo semestre de 2010, no horário das 19h. "Já estou imersa no remake de 'Tititi', que usa também duas tramas de 'Plumas e Paetês', duas novelas do Cassiano Gabus Mendes que têm temas afins relativos ao universo da moda".

Ela adiantou a QUEM neste sábado (19) parte da escalação do elenco. "Marcela, interpretada originalmente por Elizabeth Savalla, será feita por Ísis Valverde. Ela viverá dividida entre dois amores, Edgar e Renato". Segundo a autora, o papel de Edgar, feito por Cláudio Marzo no passado, caberá a Caio Castro. Já Renato, vivido no original por José Wilker, ainda não tem ator definido.

"Na trama de Rebeca, papel original de Eva Wilma, viúva assediada por dois pretendentes, um deles será interpretado por Tato Gabus e o outro, se depender da minha torcida, por João Miguel", revelou a autora. O diretor Jorge Fernando também já está fazendo convites a Claudia Raia, Christiane Torloni e Murilo Benício.

Protagonista de "Dalva e Herivelto", Fábio Assunção também estava na lista de atores com quem Maria Adelaide gostaria de voltar a trabalhar. "Adoraria ter o Fábio nesse trabalho, mas ele já foi requisitado para a novela do Gilberto Braga", disse a autora, que vai passar o Natal com a família em São Paulo e o Réveillon na Serra da Cantareira. 

fonte: Quem

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO