Translator

Noticias: Alessandra Maestrini despede-se de Bozena



Atriz vai viver cantora lírica em Tempos Modernos

Do fundo do Teatro Municipal de São Paulo, José Luís Villamarim, diretor da próxima novela das sete da Globo, “Tempos Modernos”, grita: “Canta Maestrini”. E como canta. Foram os dotes musicais da atriz Alessandra Maestrini - a Bozena do humorístico “Toma Lá Dá Cá”, que fica no ar até dezembro - a principal razão de ela aparecer logo no primeiro capítulo da novela, prevista para janeiro.

Antes de soltar a voz, porém, ela precisou se livrar do visual da empregada do programa de humor. Por isso, a personagem da novela, Rita Dittakusnezov, só usa cabelos soltos. Ela é uma cantora de ópera, ex-mulher do músico Ramón (Leonardo Medeiros).

Alessandra está fazendo aulas de canto lírico para ficar afiada. Mas ela não é novata na música. Nascida em Sorocaba, mudou-se ainda pequena para o Rio de Janeiro, onde fez curso de teatro. Aos 15 anos, passou a conciliar o tablado com a música. Aos 17, ganhou uma bolsa para estudar música nos Estados Unidos. Investiu em musicais, entre eles, “Os Miseráveis”, de Victor Hugo. No ano passado, até gravou um CD de bossa nova eletrônica com o músico Alexandre Elias.

fonte: Diário de Marília

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO