Translator

Noticias: Próxima novela de Walter Negrão vai do romantismo ao sobrenatural

Depois de "Desejo Proibido", onde explorou milagres atribuídos a uma santa, romance e comédia, a próxima novela de Walter Negrão na Globo, que se desenvolve nos dias atuais, vai contar a formação de uma cidade às margens do rio Araguaia e a luta de um herói contra uma terrível maldição.

De acordo com a sinopse, neste local, havia uma aldeia indígena e o protagonista terá pela frente não apenas vilões, mas também uma antiga e misteriosa maldição lançada por um Xamã. Além de enfrentar forças ocultas, o mocinho da história irá lutar por um amor impossível, tendo como pano de fundo uma das paisagens mais bonitas do Brasil.

Ainda não se sabe em que horário - se as seis ou sete da noite - a novela será exibida. Entre as certezas, Marcos Paulo está confirmado na direção-geral, repetindo a dobradinha de "Desejo Proibido".

Renato Modesto e Jackie Vellego também estão definidos como colaboradores. Aliás, também os mesmos de "Desejo Proibido".

É só, por enquanto. Todas as outras decisões, como escolha de elenco e detalhes de produção devem surgir a partir de agora.

fonte: canal1

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO