Translator

Noticias: Paola Oliveira prepara-se para ser vilã


País – "A Verônica vem com tudo". É assim, enchendo a boca, que Paola Oliveira fala da malfeitora que vai interpretar em "Pelo Avesso", próxima novela das seis da Globo. A empolgação é até justificável. Afinal, a atriz de 27 anos está prestes a cometer as primeiras malvadezas da carreira na pele da vilã da história de Duca Rachid e Thelma Guedes. E interpretar vilões é sempre instigante para a maioria dos atores, que os colocam em uma espécie de "pedestal" da atuação. "A vilania move o mundo. Todo esse jogo de dinheiro e poder é o que causa as maiores guerras. Como vilã da história, ela vem para atrapalhar", filosofa.

De fato, as primeiras atitudes de Verônica devem assustar quem assistir ao primeiro capítulo da trama, com previsão de estreia para 28 de setembro. Casada com Gustavo, perfumista interpretado por Marcos Palmeira, ela vive infeliz porque só aceitou o enlace pensando no dinheiro do megaempresário. Disposta a livrar-se do marido e ganhar, numa tacada só, toda sua fortuna, ela aproveita uma viagem dele com o melhor amigo e sócio, Alcino, de Carmo Dalla Vecchia, para o deserto, para encarregar dois capangas de matá-lo. "Ela é focada em si própria, é egocêntrica. Mas todo vilão tem uma fraqueza...", adianta, referindo-se ao romance da personagem com Roberto, de Dudu Azevedo, modelo mau-caráter por quem Verônica será completamente apaixonada.

Apesar de ter nas mãos a sinopse da personagem, Paola diz que ainda está começando a buscar elementos para sua composição. "Não dá para ser uma vilania de novela das oito, tem de ser mais leve, mais crível. Ainda estou montando o quebra-cabeças.", conta ela, que recebeu o convite com surpresa, mas não hesitou em nenhum instante.

fonte: Pop Tevê

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO