Translator

Noticias: Oficial - Caminho das Índias vai terminar mais cedo

Ao contrário de "Malhação", "Paraíso" e "Caras & Bocas" - todas espichadas -,"Caminho das Índias" vai terminar uma semana antes do inicialmente previsto.

A mudança, determinada por problemas de ordem particular da autora Glória Perez, agora estabelece que o último capítulo da novela será levado ao ar em 11 de setembro.

Isto também altera os planos ou a organização da sua substituta. "Viver a Vida", de Manoel Carlos, será forçada a entrar no ar mais cedo, dia 14, mas nada que possa provocar maiores transtornos na ordem dos seus trabalhos. Vale lembrar que o diretor Jayme Monjardim ficou mais de um mês entre Israel, Jordânia e Paris, gravando toda a sequência internacional, e também já deu início, há algumas semanas, nas externas dos primeiros capítulos em diversos pontos do Rio de Janeiro. Aguarda-se apenas o sinal verde para começar os trabalhos em estúdio.

Quanto às demais, a atual fase de "Malhação" deve ir até dezembro; "Paraíso" acaba no dia 25 de setembro; e "Caras & Bocas" chegará ao fim em 8 de janeiro.

O quadro de momento é este.

fonte: canal1

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO