Translator

Noticias: Novelas da Globo terão novas regras para evitar atrasos na produção

A Globo trabalha em cima de um novo projeto que pretende em muito pouco tempo implantar regras bem mais severas na produção das suas novelas. Viver perigosamente, como hoje ainda acontece, é uma experiência que o alto comando da casa não pretende repetir ou mesmo permitir nem diante de casos excepcionais.

Todo este trabalho será desenvolvido a partir de uma agilidade maior na seleção e escolha de seus autores para os diferentes horários e completado com ordens rígidas para a finalização dos capítulos.

O bom ou mau exemplo da vez foi a demora observada para definir a próxima atração das 19 horas. Algo que ainda não aconteceu de forma oficial. Fala-se no Bosco Brasil, mas sabe-se lá. Isto, segundo se informa, não poderá e nem deverá mais acontecer.

E o mesmo se aplica às gravações em cima do laço, ou seja, as que acontecem praticamente no dia da exibição. Isto agora será evitado o quanto possível porque sempre trouxe prejuízos e comprometimento à qualidade.

"Caras & Bocas", de Walcyr Carrasco, com 20 capítulos na frente e índices oscilando na casa dos 30 pontos, hoje é citada como o bom modelo a ser seguido.

fonte: canal1

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO