Translator

[Notícias] Carol Castro se prepara para a próxima novela das sete

Carol Castro está vivendo experiências inéditas na carreira. A atriz, que em “O Profeta” interpretou Ruth, sua primeira vilã, agora se prepara para encarar novos desafios. Em “Beleza Pura”, próxima novela das 19h que começa a ser exibida em fevereiro, Carol Castro também estréia em novo papel. Desta vez, o que a aguarda é uma personagem cômica, a professora de dança Sheila, namorada de José Henrique (Bruno Mazzeo). A atriz falou ao EGO sobre a nova personagem:

“É um grande desafio. A Sheila é uma professora de dança, divertida, meio ingênua mas muito esperta. Ela vai ser irmã da Susi, interpretada pela Maria Clara Gueiros”.

Carol, que está em cartaz pelo país com o espetáculo “Dona Flor e seus dois maridos”, fez um rápido laboratório com aulas de dança do ventre. Fora isso, conta com a herança do pai, o ator Luca de Castro.

“Papai é uma figura. Adora fazer humor e faz isso super bem, como ninguém. Na vida também sou assim: rio das desgraças. Acho que herdei muita coisa dele”.

Carol se energiza na praia (foto de arquivo)Em fevereiro, a peça - que além de Carol traz no elenco os atores Duda Ribeiro e Marcelo Faria - vai estrear no Rio. Assim, ela vai acumular as gravações da novela “Beleza Pura” com a encenação de “Dona Flor e seus dois maridos”. Para aguentar o pique, muitas aulas de musculação com o personal trainer Alexandre Monteiro.

“Confesso que estou cansada. Mas além da atividade física, recupero as minhas baterias com um belo mergulho no mar e com muito sol no corpo”, revela Carol Castro.

Além da peça e da novela, Carol também acaba de fazer uma participação especial em “Os Amadores”, que vai ao ar na Globo no fim do ano. No programa dirigido por José Alvarenga, ela será Marta, uma mulher cuja tatuagem no corpo vai ajudar a desvendar os mistérios da história.

“O engraçado é que apesar de ter tatuagem de verdade no corpo, nenhuma delas serviu. Precisei fazer tatuagens cenográficas”, lembra ela.

Numa fase ótima de vida, Carol Castro, que namora o fotógrafo Ian Costa há cinco meses, se considera hoje uma outra pessoa, bem mais feliz do que era há dois anos.

“Sou outra pessoa, mais madura. Passei por momentos difíceis que servem para a gente amadurecer e aprender. Estou muito contente com o resultado da minha vida.”

fonte: EGO

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO