Translator

[Notícias] Monique Alfradique em "Beleza Pura"

Monique Alfradique deu um adeus definitivo ao visual Priscila, personagem que viveu durante um ano em “Malhação”. Para interpretar a adolescente Fernanda na próxima novela das 19h, "Beleza Pura", ela está loiríssima e de franjinha. O corte reto com as pontas da frente repicadas foi feito pelo cabeleireiro da novela, Marcos Henrique Rodrigues. “Cortei o cabelo da Monique há 15 dias. A intenção era dar uma mudada nela. É um corte simples, que não dá trabalho nenhum de cuidar”, explica o profissional.

"Desde a novela, 'A Lua Me Disse', que usava cabelos compridos. Franjinha então acho que não usava desde os sete anos de idade! Adorei tudo", conta ela que foi surpreendida com o corte. "Fui ao Projac numa tarde, para fazer uma prova de roupa, e me mandaram cortar o cabelo. Foi ótimo, pois queria fazer isso há muito tempo".

Atriz faz hidratação quinzenal nos fiosPara evitar o ressecamento da balayage que deixa os fios loiros, Alfradique confessa que manteve o mesmo ritual de sempre: hidratação quinzenal com um produto de uma grife francesa. Fora isso, ela garante que o próprio corte deu uma revitalizada no cabelo.

"É incrível! Depois que cortei, os fios ficaram mais brilhosos", informa ela que também credita à boa alimentação a beleza deles. "Adoro fruta, legumes, arroz integral. Acho que isso colabora para a saúde do cabelo".

Em “Beleza Pura”, escrita por Andréa Maltarolli, Fernanda será uma carioca do bairro de Botafogo que vai disputar Klaus (Rafael Cardoso) com Luiza (Bianca Comparato). A novela que vai substituir “Sete Pecados” tem estréia prevista para meados de fevereiro.

fonte: EGO

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO