Translator

[Notícias] Beleza Pura

Globo grava as primeiras cenas de "Beleza Pura"



A Globo quer investir em uma comédia bem ao estilo água-com-açúcar em sua nova novela das sete. As primeiras cenas de Beleza pura, que deve estrear em 18 de fevereiro de 2008, já começaram a ser gravadas. Edson Celulari, como Guilherme, e Regiane Alves, no papel de Joana, têm um inusitado encontro e o resultado é amor à primeira vista. “O interesse dela por ele rola logo de cara. Só depois que pinta o clima, a Joana descobre quem realmente é esse homem”, adianta a protagonista Regiane.

Como em toda boa comédia romântica, Guilherme e Joana se conhecem da pior maneira possível. Em seu carro, ele passa por Joana e joga muita lama em cima dela. Para piorar a situação, ainda quebrou o caríssimo aparelho médico da moça, que é dermatologista. No segundo dia de gravações em Niterói, cidade onde se passa a história, os atores se divertem ao gravar a cena em que ela fica atônita ao descobrir quem ele é. O bonitão, por sua vez, nem se lembra do episódio. “Depois do primeiro encontro, o Guilherme oferece uma carona a ela, que vê a placa do carro e recorda o fatídico episódio”, explica Edson.
Mas essa não é a única coincidência no romance do casal. Joana procura incansavelmente por sua mãe, desaparecida desde que ela era uma criança. E Guilherme, engenheiro aeronáutico, é culpado pela queda do helicóptero onde a mulher foi vista pela última vez. “Apesar de apaixonada, minha personagem vai lidar com esse drama e, por isso, eles devem conviver como gato e rato em toda a trama”, revela Regiane.

Serão muitos encontros e desencontros amorosos sempre marcados pela comédia. O diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, reforça com os atores que eles devem carregar no bom humor e na descontração. “Será uma novela leve, com muitas situações engraçadas. É o que o horário pede”, afirma ele, que estréia como diretor geral de uma novela. O fato da autora Andréia Maltaroli também ser uma estreante – o texto é supervisionado por Silvio de Abreu – não amedronta o diretor. “O texto dela é gostoso. Fica fácil trabalhar”, completa.

E, pelo menos de início, o clima nas gravações foi bom. Uma equipe técnica formada por 60 pessoas gravou em um edifício bem em frente ao MAC, Museu de Arte Contemporânea idealizado por Oscar Niemeyer. É onde fica a residência do personagem Guilherme. Apesar de levarem seis horas para produzir apenas uma cena, todos demonstram empolgação. “Por enquanto, estamos tranqüilos e fazendo tudo com calma. No meio da novela é que pode começar a apertar”, alerta Papinha, que pretende estrear o folhetim com 18 capítulos já finalizados.

Com quase 30 anos de carreira, o galã Edson Celulari também não esconde a animação. Diz que adora ter a possibilidade de voltar a fazer comédia e espera que o público se divirta com a figura meio atrapalhada que vai encarnar na novela. E não demora a apontar as vantagens de trabalhar com uma autora nova.

“Justamente por não ter um nome conhecido, a Andréia é superacessível. Com o Papinha é a mesma coisa. Isso faz com que a gente trabalhe com mais calma, apesar de saber que seremos cobrados em relação à audiência”, pondera o ator.

Já Regiane Alves vibra por outro motivo. Marcada por personagens carrascas, como a Dóris, de Laços de família, e a Alice, de Páginas da vida, não vê a hora de sentir a reação do público em relação à mocinha que vai interpretar. “É a chance de não ver mais as pessoas olhando torto para mim”, confessa, aos risos. Mesmo assim, a atriz logo avisa que não vai interpretar uma boazinha que chega a ser boba e ingênua. “Ela briga pelo que quer. De tudo o que já fiz, essa é a personagem que mais se aproxima de uma pessoa comum”, define Regiane.

fonte: Correio da Bahia

Humberto Martins está confirmado no elenco

Humberto Martins está confirmado no elenco de Beleza Pura, novela que substituirá Sete Pecados na Globo. O ator vai interpretar Renato Reis, um cirurgião plástico na trama de Andrea Maltarolli. Diferentemente dos personagens mulherengos que Humberto costuma fazer nas novelas de Carlos Lombardi, dessa vez ele terá aversão às mulheres.

"O Humberto interpreta um cirurgião plástico muito competente e misógino. Mas, contraditoriamente, é apaixonado pela mocinha", adianta a autora. A novela está prevista para estrear em fevereiro do ano que vem.

fonte: 24horasnews

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO