Traduzir

Header Ads

Taís Araújo muda visual

Taís Araújo está na contagem regressiva. Na próxima semana, a atriz inicia as gravações da próxima novela das 19h da Globo, Cobras e Lagartos. Na trama, escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Wolf Maya, Taís interpreta a jovem Ellen, uma moça que vai dar o que falar. Pelo menos, é o que Taís conta à reportagem de OFuxico: “Ellen vai retratar nossa sociedade atual. Ela é uma garota que tem um pai incrível, mas que é escravizada pelo mundo do consumo. Ela é ambiciosa é oportunista, quer vencer no mundo, mas pisa em todos. Ela é superficial. Mas ela não é uma vilã, nem tão pouco uma mocinha. É o que muitas meninas de hoje são”. Além disso, Ellen terá um admirador, Foguinho, vivido por Lázaro Ramos: “Ele é apaixonado por ela, mas ela não o quer. Ela diz que ele é um borra botas”. Foguinho será um rapaz pobre que ganha a vida nas ruas do Rio de Janeiro como o chamado “homem-placa”. A rejeição de Ellen com Foguinho terá um clima cômico. Questionada sobre a razão de ter aceitado esse papel, a atriz explicou: “Primeiro porque eu amo o autor. Ele mora no meu coração. O texto dele é fácil, leve, gostoso. E segundo porque a Ellen é completamente diferente da Preta, meu último personagem, que era uma mocinha santa”. Para compor esse personagem Taís já programa uma visita ao seu cabeleireiro preferido: “Acredito que nesta semana irei mudar meu look. O que farei ainda não pensei”. No próximo dia 17, Taís estreará no canal pago GNT como apresentadora oficial da temporada 2006 do programa SuperBonita: “Estou muito contente e muito ansiosa. A verdade é que eu não sou uma apresentadora, né? Então estou sendo eu mesma e estou curtindo essa experiência”. fonte: ofuxico

Postar um comentário

0 Comentários