Traduzir

Header Ads

Aílton Graça em "Cobras e Lagartos"?


Aílton Graça levou um susto ao ler em um jornal que estava escalado para a novela "Cobras e Lagartos", de João Emanuel Carneiro. O ator chegou a ligar para a direção da Globo, mas os dados do veículo não foram confirmados. Aliás, ele até gostaria que a notícia fosse verdadeira. "Ainda não me falaram nada. Sou pau pra toda obra. Se me chamarem, estou à disposição", insinua-se. Atualmente, Aílton se dedica às gravações do longa "Segurança Nacional", dirigido por Roberto Carminati. No filme, o ator interpreta Daniel, um agente da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). "Fiquei doido quando fomos filmar nos caças das Forças Armadas. Me senti num parque de diversões", lembra, aos risos. fonte: canal zap

Postar um comentário

0 Comentários